Alimentos Mitos Desmascarado

Você está sobrecarregado com informações sobre Nutrição?

Ler sobre o que e quando comer e o quanto comer pela internet pode aterrá-lo no conjunto de mitos relacionados à nutrição e bem-estar. Não se preocupe, temos a sua volta com esta leitura sobre a quebra de alguns mitos populares sobre a nutrição que você ouviu até agora. Além disso, vamos jogar um pouco de luz sobre produtos dietéticos de que você tem sido evitando toda a sua vida, mas deve comer para perda de peso e melhora os níveis de energia.

Mito 1: falta de moderação no comidas favoritas leva ao ganho de peso.

Dica: Quando tentando perder peso, lembre-se sempre de não desistir de seus alimentos favoritos por causa do peso ideal na escala. Comer alimentos que você ama eleva o humor que controla os desejos. Ser um pouco mais consciente sobre a ingestão de calorias e o tamanho da porção para certificar-se de que não está a bloquear seus esforços de perda de peso.

Mito 2: Pão, massas, arroz e outros grãos estão em alta em calorias. Evitá-los a perder peso.

Dica: Comer todo-grãos em vez de produtos de grãos, porque eles fornecem a abundância de amido, que satiates a sua fome. Ele inclui arroz integral, trigo integral, pão, cereais e massas, e muito mais. Eles são ricos em ferro, fibras e outros nutrientes essenciais. Saiba como adicionar e trocar insalubre saudáveis em sua dieta e aumentar seus esforços de perda de peso.

Mito 3: Para uma vida saudável, tente uma dieta livre de glúten.

Dica: Trigo, cevada, centeio, grãos contêm glúten e pessoas com sensibilidade ao glúten devem evitar esses produtos. Pessoas saudáveis podem tornar-se deficiente em várias vitaminas, fibras e minerais se evitar tais produtos dietéticos, sem qualquer sensibilidade ao glúten. Vitaminas e fibras presentes nestes produtos a melhorar o metabolismo e ajuda a perder mais peso.

Mito 4: não Diga a gordura e perder peso.

Dica: Evitar todos os tipos de gordura podem prejudicar o seu nível de nutrientes no corpo, vida saudável requer uma pequena quantidade de gordura na sua refeição diária. Você pode reduzir o número de calorias limitando a ingestão de gordura. Tente opções saudáveis como abacates, azeitonas, nozes ou outras frutas. Além disso, você pode alternar para um baixo teor de gordura versão de queijo e leite para se manter saudável e perder peso. Assista o tamanho da parcela bem antes de placa.

Mito 5: Leite ou produtos lácteos são de engorda, e levar ao ganho de peso.

Sugestão: o Seu corpo recebe uma grande quantidade de cálcio, proteínas, vitamina D e potássio do leite e produtos lácteos. O leite e os seus produtos mantê-lo sentir-se saciado por mais tempo, saciar os seus desejos e ajudá-lo a perder peso. Escolha produtos lácteos que são livres de gordura para manter seus esforços. As pessoas que são intolerantes à lactose pode ligar para laticínios substitutos, como a soja ou leite de amêndoa.

Mito 6: Indo vegetariano ou vegan ajuda na perda de peso.

Dica: a opção por uma dieta vegetariana vai ajudar na perda de peso quando você assistir a ingestão de calorias. No passado, os investigadores mostraram os alimentos que vêm de plantas, reduz o nível de obesidade, pressão arterial e reduz o risco de doenças do coração. Você sempre deve se concentrar em adicionar o máximo de vitaminas e nutrientes em sua dieta no dia-a-dia.

De acordo com as orientações alimentares 2015-2020, considere a adição de carne em sua não-dieta vegetariana para obter um plano de alimentação saudável e, para os vegetarianos, há vários tipos de dietas alimentares, como uma dieta vegana, Ovo-Lacto-dieta (leite, ovos e plantas como alimentos).

Esperamos que estas dicas vão ajudar você a planejar sua dieta com sabedoria.

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