Dieta para perder peso direito e verdade

Dieta para perder peso direito e verdade

Propomos uma dieta para perder peso facilmente, com saúde e com bom senso com o qual você vai perder peso e também se sentirá feliz e saudável em todos os sentidos

Dieta para perder peso direito e verdade

Se você quer emagrecer bem e realmente , nós propomos uma dieta que você pode seguir por um longo tempo e que inclui todos os nutrientes que você precisa para manter a saúde. Com esta dieta, você perderá peso sim ou sim e, além disso, não colocará em risco sua saúde.

Se você quiser se enganar, então você pode seguir dietas absurdas e perigosas , como a dieta hiper-protética (absolutamente ridícula em nossa sociedade, onde o excesso usual de proteínas nos deixa doentes).

Passo 1: Conscientização
Se você realmente quer emagrecer bem e para sempre , pense que, se você perder peso para ser amado ou aceito na sociedade e se encaixar nos padrões sociais (seja como as mulheres nos anúncios), estará perdido. Em seu subconsciente, você vai tomar isso como uma punição, uma imposição, uma maneira inconsciente de sentir que você não é suficiente … o que seja.

A primeira coisa a realmente perder peso é entrar em sua cabeça, seja o que for para seu próprio bem , para sua saúde, para sua vitalidade e quão bonita você é, assim como o que quer que seja. Que você já é perfeito como você é e que, se você quer perder peso, é um presente para você, não um castigo pelo qual você deveria sofrer.

Etapa 2: desintoxicação
Este passo você pode fazer ou não, dependendo do desejo e compromisso. Deve ser feito para limpar o corpo e permitir que ele expulse tudo o que o deixa doente, o que o torna gordo e o que o deixa intoxicado.

Fazer essa limpeza é muito fácil e permitirá que você perca muito mais peso ao iniciar a dieta. Além disso, longe de ser uma punição, seu corpo será um verdadeiro presente de saúde. Nós explicamos isto detalhadamente no artigo como desintoxicar o organismo .

Passo 3: A dieta para perder peso bem e realmente
Tenha em mente que, para perder peso , é necessário consumir menos do que o gasto . Esta dieta é indicativa (especialmente em quantidades) porque depende muito do gasto energético de cada um. Se você costuma comer muito, deve começar a comer menos (seu corpo vai se acostumar com isso), já que a maior parte do tempo a fome responde mais à ansiedade do que à necessidade real de nutrientes. Em nossa sociedade sedentária, devemos comer muito menos do que comemos.

Nós assumimos que, tendo dito isso, todo mundo aplica o senso comum sobre as quantidades.

CAFÉ DA MANHÃ

Batido de purificação de aipo, maçã e cenoura . Pique tudo e coloque no liquidificador. Melhor todo do que liquefazer o líquido, porque é assim que aproveitamos a fibra desses alimentos que nos ajuda a eliminar.
Panqueca de arroz (1 ou vários) com um toque de azeite extra-virgem e tomate batido, se quiser.
Um ou dois dias por semana, podemos substituir o shake por iogurte ou kefir
MEIA MANHÃ
Amêndoas (entre 5 e 10)
Nozes (entre 2 e 4)
ALIMENTAÇÃO
Primeiro curso: Todos os dias da semana vamos colher os primeiros vegetais com sementes. Dependendo do tempo e das preferências, pode ser:

Frio: salada de legumes e vegetais com sementes, azeite e sal (você pode incluir brócolis cru, abóbora, abobrinha, alface , tomate, espinafre, cebola , alho , etc … adicionando sementes de gergelim , linho e chia) .
Quente: Sopa ou purê de todos os tipos de vegetais com sementes
Segundo prato:
2 dias por semana: ovos mexidos com cogumelos , cogumelos , alho, shiitake , camarão, etc.
1 dia por semana: carne grelhada ou peixe
3 dias por semana cereais , legumes ou ambos ( arroz , painço , quinoa , trigo mourisco e grão de bico , lentilhas , feijão, etc). Não pense que isso te engorda porque não é verdade. Ela engorda se comemos com bacon e molhos elaborados, mas se a comermos com tomate, com legumes, com azeite de oliva, com molho de mostarda , em salada, etc … não engordará nada. Quanto menos elaborado é um molho, menos gordura e menos intoxicado. Tente evitar qualquer tipo de fritura. Por exemplo, se você cozinhar arroz integral com lentilhas (que levam mais ou menos o mesmo), adicione alguns vegetais, sal e azeite de oliva bruto no final e pronto! Está delícioso!
1 dia por semana: Mime-se com o que quiser!
JANTAR
Para o jantar, é melhor ter algo quente. Idealmente, alguns legumes cozidos com um pouco de batata (ou sem batatas). Além disso, é muito importante jantar em breve (cerca de 8) para poder fazer a digestão antes de ir dormir. Isso nos ajudará a perder peso, manter a saúde e dormir melhor. Também consulte estes alimentos saciantes para um apetite exagerado e estes truques para gases .

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Dicas de dieta
Não fique louco pensando nas quantidades ou se este tipo de carne ou aquilo. Tire proveito do senso comum e compromisso. Seu corpo sabe o que precisa. Coma menos do que você gasta e cozinhe pouco. Quanto menos custa para você limpar os pratos, melhor você estará comendo.
Tente mudar a comida porque todos têm diferentes nutrientes.
Evite produtos completamente processados, já feitos com aditivos infinitos (que fazem você engordar, embora no rótulo eles enganem você com a palavra “light”).
Consuma, sempre que puder, alimentos orgânicos livres de pesticidas (até mesmo os vegetais super convencionais carregam produtos químicos … Por que você acha que eles parecem assim, todos limpos, não poluídos e idênticos em tamanho?
Evite também, completamente, os doces. No começo você vai pensar que não pode, mas isso é como fumar. Quando você pára de fazê-lo, embora no começo ele custe um pouco, seu corpo vai parar de perguntar e você vai regulá-lo. Especialmente doces industriais, bolos, doces, são puro veneno. Assim como os adoçantes artificiais. Melhor do que tomar sacarina ou aspartame , tomar açúcar integral ou, melhor ainda, estévia .

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Elimine completamente o pão e o trigo da dieta. O glúten é muito prejudicial para o intestino , impede que o corpo absorva os nutrientes como deveria e permite que grandes moléculas que o fazem engordar e envenenar entrem na corrente sanguínea. Mude o pão para as panquecas de arroz.
Lembre-se que é melhor consumir verduras do que frutas (as frutas contêm açúcares simples) e as verduras não.
Aprender Quanto mais você souber sobre nutrição, mais fácil será perder peso. Dê uma olhada nos nutrientes que seu corpo precisa , como preparar uma dieta saudável e balanceada, exemplos saudáveis de café da manhã, almoço e jantar .
Durma muito Você sabia que dormir profundamente fica magro? As pessoas que dormem pouco ou mal perdem peso menos.
Se você mantiver esse tipo de dieta por pelo menos um mês, seu corpo terá eliminado muitas das impurezas, você metabolizará tudo melhor, será mais fácil perder peso e, acima de tudo, você terá acostumado seu corpo a se alimentar bem. De lá, você não vai mais chamar de dieta, mas de estilo de vida.

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