Top 10 regras que você deve seguir todos os dias para emagrecer

Top 10 regras que você deve seguir todos os dias para emagrecer

Especialistas dizem que a chave para perder peso – e realmente manter o peso – não é uma dieta radical ou morrer de fome. Em vez disso, está fazendo mudanças no estilo de vida a longo prazo, que incluem a ingestão de alimentos saudáveis ​​e a realização de atividades adequadas para exercícios que você realmente gosta. E porque o emagrecimento mais bem-sucedido decorre de um processo longo e constante, você certamente terá tempo de experimentar as milhares de dicas de perda de peso disponíveis para ver se funcionam para você. No entanto, o caminho mais eficaz é se comprometer e construir novos hábitos que o preparam para o sucesso.

Assim, para ajudar você a atingir suas metas corporais, reunimos as 10 dicas de dieta e fitness mais importantes (mas fáceis) que comprovadamente mostram resultados. Sua simplicidade permite que eles sejam realisticamente implementados todos os dias para que possam se encaixar perfeitamente em sua rotina. E sua eficácia permitirá que você comece a ver os resultados imediatamente, fornecendo-lhe um reforço positivo para continuar sua jornada de perda de peso.

Comprometa-se com essas dicas, e você finalmente começará a ver a dica da escala a seu favor. O que é ainda melhor? Uma vez que esses hábitos saudáveis ​​se tornem enraizados em seu cérebro, eles garantirão a manutenção de sua figura aparente, e saber quais alimentos saudáveis ​​serão armazenados ficará mais fácil do que nunca!

1 Levar uma garrafa de água reutilizável para todos os lugares
Regras para perder o hydrateSalvar

A hidratação é o melhor amigo de quem faz dieta. Por quê? Porque a água ajuda a evitar o excesso de comida, mantém o seu metabolismo zumbindo, reduz o inchaço e poupa centenas de calorias quando você a escolhe sobre outras bebidas açucaradas. Muitas vezes confundimos a sede com fome, então apenas beber um pouco de água e esperar 20 minutos pode encher o estômago e diminuir o apetite, evitando que você coma demais quando seu corpo não precisar de comida para abastecer. Em segundo lugar, este líquido é vital para muitos processos metabólicos importantes, incluindo a produção de energia celular e auxiliando seu corpo a metabolizar a gordura armazenada; quando seu corpo está desidratado, ele está funcionando com um déficit e não conseguirá otimizar seus esforços de perda de peso.

Além disso – e pode soar contra-intuitivo -, mas beber H2O pode realmente ajudar a livrar seu corpo da retenção excessiva de água. Sem beber água suficiente, seu corpo segura cada gota para evitar a desidratação grave. Por último, mas não menos importante: você sabia que o americano médio bebe 450 calorias carregadas de açúcar por dia? Bem, se você acabou de substituir metade do que com água, você pode cair quase 12 quilos em um ano! De acordo com um estudo de 173 mulheres com excesso de peso, aquelas que adicionaram 4 xícaras de água às suas dietas diárias perderam cinco quilos extras ao longo de um ano! E quando dois desses copos foram cronometrados antes de comer cada refeição, os pesquisadores descobriram que esses indivíduos perderam 30% mais gordura corporal em apenas 12 semanas.

Coma isso! Gorjeta:
A maneira mais fácil de garantir água suficiente é sempre levar uma garrafa de água consigo. Você pode até torná-lo uma moda também! Experimente o nosso favorito: a garrafa de aço inoxidável, com isolamento de parede dupla e sem BPA da S’well. Ele manterá sua desintoxicação gelada por 24 horas (e seu chá verde quente por 12) sem nenhum desses desagradáveis ​​produtos químicos que atrapalham os hormônios que atrapalham a perda de peso eficiente e melhor saúde!

Receba 5 brindes quando você se inscrever!
Veja, sinta e viva muito enquanto entra no caminho para uma saúde melhor com o novo Eat This, Not That! Revista.

Inscreva-se hoje!
2 Mantenha um horário de sono consistente
Regras para perder o sleepSalvar

Levante-se e brilhe! Estudos descobriram que dieters que aderem aos mesmos ciclos de sono-vigília estão mais descansados ​​e menos aptos a ter suas dietas prejudicadas por fome induzida pela exaustão. Isso porque os pesquisadores descobriram que, quando você muda sua hora de dormir e acorda todos os dias, pode sucumbir a um caso de jet lag crônico. Então, mesmo se você dormir o suficiente (7 a 8 horas por noite!), Você pode confundir o seu metabolismo o suficiente para promover o ganho de peso se ele estiver em um horário invertido. E quando você está sofrendo de fadiga, seu corpo se esforça para regular seus hormônios da fome; esses pequenos diabos são conhecidos como “endocanabinóides” e dizem ao seu cérebro para entrar em alimentos gordurosos e de alta energia – mesmo que seu corpo não esteja fisicamente com fome.

Leia também: Womax gel lipo funciona

Coma isso!
Segundo os pesquisadores, as pessoas privadas de sono consomem cerca de 300 calorias a mais por dia – o que equivale a mais 15 libras por ano – do que suas contrapartes bem descansadas. Caramba! Defina um despertador para o mesmo horário todos os dias, mesmo nos finais de semana ou dias de folga. Isso ajudará você a dormir melhor, mantendo o relógio interno do seu corpo. E se você tiver problemas para obter esse olho fechado, tente estabelecer rotinas de dormir que podem condicionar seu corpo a se sentir sonolento. Sempre tome um banho, beba uma xícara de chá de ervas ou leia algumas páginas desse novo livro – seja o que for, você pode treinar seu corpo para associar essa atividade ao sono. E quando

Leave a Reply